FECONTESP

☰ MENU
Comemoração de 59 anos da Apejesp

Comemoração de 59 anos da Apejesp

O presidente da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo) participou no dia 30 de agosto, da comemoração dos 59 anos da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp). 

Também participaram da cerimônia  presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo; o presidente da Apejesp, Paschoal Rizzi Naddeo; o presidente do Sindicato das Empresas de Consultoria, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto; e o vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Antonio Eugenio Cecchinato.

Em nome das entidades congraçadas, Shimomoto falou sobre a importância do congraçamento e o valor da perícia na justiça.

“É a união das entidades contábeis que faz com que a Contabilidade cresça e se destaque cada vez mais no cenário econômico do país. Por isso, estamos aqui hoje, juntos, parabenizando a Apejesp pelo trabalho incansável de todos. Trabalho feito com ética e dignidade. É esse nosso congraçamento que permite seguirmos na mesma direção, em prol da valorização da profissão”.

O presidente do Sescon-SP falou ainda sobre a história da Associação. “Nenhuma entidade completa 59 anos se não presta um bom serviço para a sociedade e para seus associados. A Apejesp sempre defendeu e representou muito bem os peritos. E a função da perícia é fundamental. Sem ela, não existe justiça.”

*Com informações do CRCSP